Dicas para um sexo melhor depois dos 50 anos

À medida que envelhece, algumas condições ou medicamentos podem diminuir o seu desejo sexual e desempenho. Mas não penses que, se estás na multidão com mais de 50 anos, tens de te contentar com uma vida sexual menos gratificante.

Você ainda pode desfrutar de sexo — você só pode ter que colocar um pouco mais de pensamento e planejamento nisso do que você fez quando você era mais jovem.

Aqui estão 7 coisas que você pode fazer para manter o sexo excitante e gratificante para você e seu parceiro:

Faça exercício regular

Você pode pensar em sexo como lazer, mas você pode trabalhar muito suor durante fazer amor. Aqui estão algumas razões pelas quais a obtenção de ajuste pode ajudá – lo a colocá-lo:

Fortalece os músculos. Nada pode matar um humor rápido do que magoar as costas ou puxar um músculo com uma bomba peniana funciona. Confira os melhores exercícios de treinamento de força para você.

Melhora o teu humor. O exercício pode libertar químicos no seu cérebro que o fazem sentir melhor e mais à vontade. Quando foi a última vez que te sentiste triste e também interessado em sexo?

Ajuda-te a ficar melhor. Exercício Regular pode manter o seu corpo olhando para o seu melhor e que pode ajudar a sua confiança e aumentar a sua vida sexual.

Para as mulheres, a actividade física regular pode ajudar na excitação.

As mulheres também podem se beneficiar do que é chamado exercícios Kegel. Podem tornar os músculos do chão pélvico mais fortes. Podes identificar esses músculos da próxima vez que fizeres xixi parando no meio do rio. Você pode praticar apertando e relaxando esses músculos várias vezes ao dia.

Os homens que fazem exercício físico têm menos probabilidade de ter problemas com disfunção eréctil, ou ED, do que os homens que estão inactivos. Se você gosta de ciclismo de longa distância, certifique-se de ter um assento suave, confortável e uma bicicleta que se encaixa corretamente. Isto pode ajudá-lo a evitar um problema de ED potencial.

Não se esqueça de falar com o seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercício.

Mantenha-o interessante; tente algo novo

Quando você está com o mesmo parceiro há muito tempo, você pode querer criar idéias para adicionar um pouco de variedade à sua vida sexual.

A resposta pode ser algo tão simples como mudar a hora do dia em que fazes sexo com ejaculação precoce controlar. Se estás com muito sono à noite, talvez o sexo de manhã seja bom para ambos.

Algumas outras ideias para manter as coisas interessantes:

  • Tente diferentes posições sexuais
  • Definir o palco e criar uma atmosfera romântica; um pouco de planejamento pode fazer um longo caminho
  • Tire-o do quarto e encontre um novo lugar para fazer amor.
  • Toma banho ou toma banho com o teu amante.
  • Faça massagens profissionais que vão deixá-los relaxados.

Pensa Para Além Da Relação Sexual

Se você ou seu parceiro não pode mais fazer isso, há outras opções para você desfrutar de proximidade e prazer.

Os atos simples, mas íntimos, de beijar e tocar não devem ser negligenciados. Você e o seu parceiro também podem considerar:

  • Dando massagens sensuais um ao outro
  • Sexo Oral
  • Experimentar brinquedos sexuais como vibradores

Põe-Te Confortável.

Se a artrite ou dor contínua torna o sexo menos agradável, encontrar maneiras de se sentir melhor. Tente uma nova posição que seja mais fácil para o seu corpo ou use almofadas para apoio.

Vá devagar após a cirurgia ou doença

Antes de se reconectar com o seu parceiro, dê tempo ao seu corpo para se recuperar. Uma vez que você tem o seu médico OK, comece lentamente com o toque sensual e beijo.

Fale honestamente com o seu parceiro sobre como se sente, tanto física como emocionalmente.

Conversar Sobre As Coisas

Fale abertamente com o seu parceiro se tiver alguma preocupação sobre a sua vida sexual, se é sobre os seus desejos em mudança ou como se sente sobre o seu corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *